quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Coluna JM 11.12.2008 (quinta-feira)

Aconchego

Silvia Uggioni, a linda aniversariante deste sábado, irá passar a data coladinha na Carol e no Fernandes, as principais razões de sua vida

Foto: Divulgação


Bela Barato e a anfitriã Meri Nuernberg, segunda, na inauguração do novo espaço fashion da São José

Foto: Nessa Garcia

LUCRO GERAL

O comércio da cidade já está borbulhando, desde segunda-feira, com seu horário especial de Natal. No embalo do bate-perna do povo, ganha o vendedor de pipoca, de churros, os engraxates da praça, os Papais Noéis de dezembro, os entregadores de panfletos e todo o comércio informal que, assim como os shoppings e as grandes lojas, vêem na data uma grande oportunidade para garantir um verão mais digno, de preferência de férias e na beira da praia.

CONCRETO

Nossas construtoras continuam espalhando a boa fama da construção civil criciumense pela região Sul do País. Quinta passada foi a vez da Pavei inaugurar seu novo empreendimento em Porto Alegre: Evidence, um residencial no melhor estilo inglês, localizado no bairro nobre Higienópolis. Por aqui, a SEC Construções acaba de lançar dois projetos, residenciais Bordeaux e Dijon, ambos bem próximos ao Criciúma Clube.

UP

Boa sacada a do Jornal da Manhã em criar um suplemento especial destinado ao setor vestuário da região, um dos mais importantes do Brasil. Veiculado na edição de ontem, o JM Têxtil estreou com o pé direito ao apresentar os cursos de Moda, as feiras e as rodadas de negócios da região, a geração de emprego e renda no mercado fashion catarinense e uma entrevista com o senhor Santos Longaretti, que, entre outros assuntos, falou sobre a dificuldade de antigamente em introduzir o zíper nas calças sociais.

NO ROLÉ:

Empresários Luciano Castanheti e Fabiano Cardoso inauguram na próxima semana, no Criciúma Shopping, a lotérica Mega Sorte, que além dos serviços tradicionais irá atuar com financiamento imobiliário, consignação de pagamentos e abertura de contas.

Eron e Rozângela Baroni pegam os filhos e fecham o ano de 2008 sob as luzes de Nova York, a melhor cidade do mundo.

Bruno Dal Ponte, Claudeir da Silva e Sander Trento são os nomes dos vencedores do concurso fotográfico Faustino Zappelini.

Após formarem a filha Flávia sábado passado, em Medicina pela Ulbra, Juni e Lilian Cardoso agora celebram a aprovação da caçula, Marina, no mesmo curso, pela Unoeste de Presidente Prudente, São Paulo.

DJ Bruno BE comemora o título conquistado em Floripa, daqui a pouco, mandando seu set premiado na cabine de som da Pub Music Hall.

Catherine Pescador e Gustavo Ghisi reuniram os pais, Chelsea e Gilvânio e Cleide e Jotamar, segunda, em Tubarão, para oficializarem seu noivado. O casório foi marcado para novembro do ano que vem.

Sexy machine Rita Rostirolla volta a Criciúma, semana que vem, para dar um up na auto-estima da mulherada com sua palestra segunda-feira, no Elias Angeloni, e seu curso sobre o poder da sedução, terça, quarta e quinta, no Colégio Energia.

Emer Colombo e sua doce Ana Paula Maciel acabaram de descobrir que também serão papais em 2009.

"É melhor morrer tentando fazer o bem do que conservar-se vivo por praticar o mal." (Lázaro Cárdenas, político e estadista mexicano)

Nenhum comentário: