segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Coluna JM 1.12.2008 (segunda-feira)

Chuva de arroz

Kátia e Rubens Salfer, os cortejados noivos de sábado, segundos após a oficialização do matrimônio
.

Para representar a qualidade das gatas que circularam pela Espegato, a coluna traz Bruna Tiscoski, uma das nossas preferidas

Fotos: Pity Búrigo

ESPEGATO: UM VERDADEIRO CASE DE SUCESSO

O sol raiado na manhã de sábado trazia consigo o aval de São Pedro para a realização de mais uma Espegato, a concorrida day party comandada pelo quinteto Fernando Rovaris, Jeff Ronsani, Marcos Paseto, Rodrigo Bez Batti e Rodrigo Levi. Campeã em qualidade e infra-estrutura, a quarta edição consagrou-se como a abertura oficial do verão da moçada, que caprichou na produção das camisetas e chegou cedo para garantir seu lugar no agito. Observando a aceitação de público que a festa possui, a coluna sugere aos organizadores a criação de uma noite (ou tarde) de Carnaval no mesmo local, com moldes semelhantes à Espegato, aos baladeiros que não merecem virar sapo em mais um verão destinado à terceira idade na Praia do Rincão.

HAPPY WEDDING

Encerrando a leva dos nobres enlaces da cidade, Rubens Salfer e a esposa Kátia Regina conseguiram reunir em uma só noite a elite do poder judiciário no salão do Criciúma Clube. Para ganhar a bênção religiosa, um altar coberto por lindíssimas rosas colombianas foi montado no hall do clube à espera dos noivos, que chamaram o cantor Agnaldo Rayol para tocar os corações dos convidados junto à sua voz afinada e seu conhecido repertório romântico. Com seu jeito bonachão de ser, o juiz Salfer, personalidade respeitada na cidade devido à sua postura profissional, deixou no gabinete a farda do ofício para receber com olhos de menino apaixonado sua bela Kátia, que surgiu como uma rainha, ladrilhando com pedrinhas de brilhantes o caminho ao seu encontro.

NO ROLÉ:

Além do bem-vindo feriado de quinta-feira, a semana promete grandes agitos, com a presença do DJ Fabrício Peçanha na 1051, sexta, e o tão aguardado show da Madonna em Buenos Aires, no sábado.

Alunos do curso técnico em Plástico da Satc doam essa semana, a uma escola pública da cidade a definir, os joguinhos educacionais confeccionados através da reciclagem de copos plásticos.

O sucesso de uma festa como a Espegato deve-se muito, também, ao repertório selecionado, provando que o som popular, como o funk e o pagode, segue liderando a preferência do povão.

Apresentadora e colunista Fátima Guimarães escolheu esta segunda-feira para oferecer aos amigos um jantar em comemoração ao seu aniversário, no salão Irê Guimarães do Mampituba.

Estudante de Design de Moda Eliza Magrin, filha do Renato e da Ana, está entre as finalistas do "Cardápio da Moda Pizza Hut - IBModa", concurso que visa a descoberta de novos talentos da moda brasileira e que tem na comissão julgadora fashionistas de peso como os da L'Officiel, do Glamurama, da Hering e da Vicunha Têxtil.

Tendo o laço vermelho como símbolo do movimento, o mundo inteiro se mobiliza nesta segunda-feira, dia oficial da luta contra a AIDS, no combate pelo extermínio da doença.

Linkando a AIDS, a diretoria do GIIV (Grupo Içara de Incentivo à Vida, que trabalha pela prevenção da enfermidade) promove um jantar dançante sexta-feira, no Parque Verde, para arrecadar fundos para a entidade.

Procurador da República Darlan Airton Dias estará hoje, na Fátima Bookstore, participando do lançamento do livro “Código de Mineração de 'A' a 'Z'", obra da qual prefaciou.

"Vá confiantemente na direção de seus sonhos. Viva a vida que você imaginou." (Henry David Thoreau, ensaísta, poeta, naturalista e filósofo estadunidense)

Nenhum comentário: