segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Coluna JM 15.12.2008 (segunda-feira)

Escritório

Assim como nós, as grandes conquistas do advogado Ivo Carminati são resultado de um trabalho realizado em equipe. Andréia Brasil, Michele Piazza, Juliana Nuernberg e Leandro da Rosa fazem parte da sua

Foto: Caio Marcelo

.
A um passo de se tornar doutor, Eduardo Perraro, o filho do Nedo e da Zuleima, é um dos formandos deste sábado em Medicina pela Unesc
.
Foto: Divulgação

ESTATÍSTICAS

Deu no portal Maxipas: "Mulheres estão morrendo mais por problemas cardíacos". Segundo a Organização Mundial de Saúde, que relata que doenças cardiovasculares representam a maior causa de mortes no Brasil, atualmente cerca de 30% dos casos de infarto têm mulheres como vítimas, com mais de 200 falecendo diariamente no País. Elas estão cada ano mais expostas ao risco, pois cerca de 40% apresentam aumento da cintura abdominal, mais de 20% fumam, 18% são ex-fumantes, 23% têm seus níveis de pressão arterial acima do preconizado e 21% possuem alteração dos níveis de colesterol, além do fato de estarem cada vez mais inseridas no mercado de trabalho, acumulando estresse e comprometendo em muito a qualidade de vida. Portanto, todo cuidado é pouco no tratamento dos nossos coraçõezinhos, mulherada!

NO ROLÉ:

Ivonilson Magalhães despede-se da carreira de escritor, nesta quinta, lançando no auditório da CDL o novo volume de "Percepções" e sua última obra, a antologia poética "Hubble me!", em um evento batizado pela crítica especializada como "A Festa da Literatura Criciumense".

Segue recebendo elogios a iniciativa dos empresários Valmor Rabelo e Moacir Cláudio em exibir os programas do Canal 20 também na Internet, através do site http://www.tvcriciuma.com/ .

A 1051 Club fecha 2008, nesta sexta-feira, com o DJ Paulinho Boghosian prometendo soltar uma sonzeira na festa de encerramento da casa.

Grupo de Cantoras Anjos Cor-de-Rosa, da Rede Feminina de Combate ao Câncer, será a atração deste fim de tarde no Terminal Central de Passageiros. A apresentação integra o Projeto Vozes em Canto – Encantando Nossa Gente, uma ação da Associação Criciumense de Transporte Urbano.

Um jantar surpresa em família foi a maneira encontrada pelo dentista Guilherme Zanella para pedir em noivado a namorada, Amanda Martins, na noite de sábado.

De pernocas e barriguinhas de fora, nossas lindas meninas começam a mostrar nas noites da cidade o resultado da forte malhação praticada durante todo o ano.

Bandas de pagode Lokamania e Swing Maneiro abrem, nesta quinta, a temporada das baladas de verão do Resumo Beach, no Arroio do Silva. Sábado tem Dazaranha, Embalo do Samba, Luccas Zacca e Bruno BE, que está mais disputado do que nunca.

"O dia de amanhã ninguém usou. Pode ser seu!" (Pagano Sobrinho, ator e humorista brasileiro)

Nenhum comentário: