quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Coluna JM 17.12.2008 (quarta-feira)

Maninho bem na foto!

Mariana, Jane e Giovanna, as lindas mulheres do doutor Eduardo Búrigo


Foto: Pity Búrigo


Fê Steiner e Lê Zappelini em noite tão fashion quanto elas

Foto: Nessa Garcia

FASHION HELP

A nova moda nos grandes shoppings do Rio e São Paulo é oferecer à sua clientela o serviço de personal shopper. Ou seja, o cliente agenda um horário e terá à disposição um especialista em moda que o acompanhará por todas as lojas, ajudando-o a escolher o que melhor combina com seu estilo. A proposta caiu como uma luva para aqueles que necessitam de uma opinião sincera e amiga na hora de se vestir.

PAPO FEMININO

Bem comentada a palestra da personal sex trainer Rita Rostirolla, segunda, no Elias Angeloni. As mulheres que compareceram saíram de lá com uma missão: correr à sex shop mais próxima e adquirir um óleo afrodisíaco, o tal do Ylang Ylang, que enlouquece os homens quando passado nas partes íntimas (rapazes, vocês me devem essa!).

NO ROLÉ:

Mulherada classe A da cidade tem encontro chique marcado, hoje à noite, na residência da socialite Silvia Althoff, que preparou um happy hour para apresentar suas finas jóias.

O dia de hoje será de muita música e confraternização na academia Companhia do Exercício. Um DJ, uma mesa de frutas e um aulão especial estarão divertindo os alunos da Francine e do Ricardo, o casal revelação 2008 no quesito "Educação Física".

Trupe festeira de Tubarão avisa que já estão à venda na Starcel Celulares de Criciúma os ingressos para a Porcada 2009, conhecida day party que rola dia quatro de janeiro, em Laguna.

Mari Bertollo, da Chance Única, recém chegou de viagem e está com sua loja cheinha de novidades com a cara do verão.

Galera da Surf Scream leva sua balada hip hop para o Rincão, a partir desta semana, onde toda quinta-feira comandará a noite no Engenho. A estréia, amanhã, apresenta o DJ Beats e o trio Daguife's.

Dica de leitura: Pílulas de Sabedoria – Uma Promessa de Deus para Cada Dia do Ano. No de hoje, 17 de dezembro, Ele diz: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. O vencedor, de nenhum modo, sofrerá o dano da segunda morte. (Apocalipse 2:11)".

Las mujeres que não puderam assistir à Rita, segunda, ainda têm chances de captarem suas dicas infalíveis para um bom desempenho na hora H. Está rolando desde ontem, e segue até amanhã, no Colégio Energia, cursos sobre armas da sedução, strip tease, massagem sensual e pompoarismo.

"Não deixe que teus próprios pensamentos te estressem." (Richard Carlson, escritor e psicoterapeuta americano)

Nenhum comentário: