sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Coluna JM 5.12.2008 (sexta-feira)

From Sidera
Justificar
Kamila Inocêncio e Laura Fontanella, quarta, na véspera de feriado da Pub Music Hall...


... onde também estava o conterrâneo baladeiro Dinho Silvestre, registrando tudo com a câmera do Moncris
.
Fotos: Maykol "Notuurno" Cardoso/tudoehfesta.com
.
DO LEITOR

"Olá, Pity!
Queríamos lhe pedir um favor na coluna. Para que divulgues a nossa festa de Arquitetura e Urbanismo da Unesc.
Sábado, dia seis de dezembro, na Associação Salvaro, estaremos promovendo a festa Mamutes Summer, que rola durante todo o dia, com início às 12 horas.
O valor da camiseta é R$ 35,00 e dá direito a open bar e espetinhos para a galera.
As atrações são variadas, mas com certeza, na onda do verão, não vai faltar muito pagode!
Agradecemos desde já a colaboração, pois temos a certeza de que a coluna é uma das mais lidas da região e, com certeza, daria o prestígio que a festa merece...
Obrigado,
Alunos da oitava fase do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unesc"

Tá dado o recado e feito o convite, galera!

ESMOLA, NÃO!

O assunto já foi abordado aqui na coluna e eu volto a focá-lo devido ao chamado da conselheira tutelar Raquel Horner. Uma nova campanha elaborada pelo Poder Judiciário, Ministério Público, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Única Comunicação, entrará em cena, na próxima terça-feira, para conscientizar a população regional de que o ato de dar esmolas não emancipa adultos. Muito pelo contrário: coloca em risco nossas crianças e adolescentes, que deveriam estar estudando, praticando esportes ou simplesmente brincando ao invés de estarem diariamente nos sinais e esquinas de nossa cidade. Portanto, quando abordado por um deles, não hesite em dizer "não" e lembre-se que "este gesto não tem futuro", por mais que isto lhe corte o coração.

NO ROLÉ:

Rúbia Milioli segue a mil por hora na repaginação de sua Divina, que entra em 2009 muito mais chic e vistosa.

"Uma Noite em Gramado", com risoto de fungi secci, filés, galeto e uma big variedade de nhoques com molhos, é a pedida da Casa Di Frango para esta sexta-feira gulosa.

Cecomtur, o hotel dos criciumenses na Ilha da Magia, preparou dois pacotes especiais para quem deseja passar o Natal e o Réveillon em Floripa. Porém, os interessados devem correr, pois, segundo a Nádia, restam poucas suítes disponíveis.

Falando no hotel do Rogério Cizeski, são da artista plástica Simoni Coelho as telas que colorem as paredes do local.

Kamila "Milika" Silva, Emanuela "Mana" Naspolini, Cássia Fachin e Tiago Gomes serão alguns dos formandos de logo mais, no Elias Angeloni, em Administração pelas Faculdades Energia.

Up: Novo Teto Empreendimentos Imobiliários, pelos elogiados serviços prestados a Criciúma e região.

Down: a Internet brasileira, ainda precária e caríssima em relação aos outros países.

Luiza Benedet, Beatriz Hoepers, Luísa Pereira e o namorado, Renato Francisconi, embarcaram, ontem, para Fort Lauderdale, onde ficam até março curtindo as maravilhas da Flórida.

Delegado Ulisses Gabriel e a namorada (agora noiva) Thayni Librelato, filha do futuro vice-prefeito Lussa, já estão circulando em Orleans com alianças na mão direita. O pedido de noivado rolou no último fim de semana, durante um passeio pelas belezas da Serra.

"É o cúmulo do absurdo semear pouco e somente ervas daninhas na primeira metade da vida e esperar colher uma colheita valiosa na segunda metade." (Percy Johnson, arquiteto britânico)

Nenhum comentário: