sábado, 6 de dezembro de 2008

Coluna JM 6 e 7.12.2008 (sábado e domingo) - De Buenos Aires

Don't cry for me Argentina...

Madonna Louise Veronica Ciccone, o monumento mais desejado deste fim de semana aqui em Buenos Aires
.
Fotos: Divulgação
.
CONEXÃO BUENOS AIRES

Não se fala em outra coisa. Após o cancelamento e a transferência dos shows da Madonna aqui na Argentina, é grande o burburinho em torno da apresentação da popstar, que pediu desculpas aos fãs pelos transtornos de última hora. A coluna está no País de Evita e, após ter assistido ao show de ontem (que rolou depois do fechamento da página), traz segunda-feira todos os detalhes da turnê mais badalada do ano no mundo, que chega ao Brasil ainda este mês.

NO ROLÉ:

Augusto Freitas e a galera da Bike Point comemoram as atividades realizadas em 2008, neste domingo, durante um passeio, o último do ano, pelo interior de Urussanga até à Pousada Vinícola Mazon, onde um almoço estará esperando os ciclistas e seus familiares.

Taqueador Bedeu Fernandes, uma lenda viva na sinuca local, prepara-se para uma semana cheinha de alegrias. Na segunda-feira recebe o título honorífico de Cidadão Benemérito de Criciúma e, no dia seguinte, embarca para Salvador para participar do Campeonato Brasileiro de Sinuca.

Enquanto o rapper Black Alien concentra a galera mais in da cidade hoje à noite, na Surf Scream, o brasileiro DJ Gabo é a atração de logo mais na Pacha argentina.

Coral Show Criança Feliz embala o enlace dos noivos Camila Rocha e Rafael Piazza, neste sábado, no Grêmio Fronteira.

Se você acha a programação televisiva brasileira um lixo, não queira imaginar a grade argentina. Assistir à novela "Mulheres Apaixonadas" traduzida em espanhol, por exemplo, nos faz idolatrar a Luciana Gimenez.

Bela Produções avisa aos fãs criciumenses do O Rappa que estão à procura dos ingressos para o show de três de janeiro, no Caverá, que os mesmos começarão a ser vendidos a partir desta quarta-feira, na A Musical.

"Eu quero ser o símbolo de algo, isso que eu acho que é vencer. Quer dizer que você significou alguma coisa. Até onde eu sei, Marilyn Monroe conquistou o mundo. Ela significou algo." (Madonna, diva pop americana)

Nenhum comentário: