segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Coluna JM 8.12.2008 (segunda-feira)

Afinidade interestadual

Mariana Cadorin, de Criciúma, Cristina Odebrecht, de Blumenau, Cristina Benedetti e Mirian Helfenstein, de Porto Alegre, Raphael Moura, de Curitiba, Sandra Carvalho, de Rio do Sul, e Marco Aurélio Rillo, de Curitiba, em um desses encontros casuais da vida que serão lembrados para sempre
.

As irmãs Débora e Fabiana Giassi também estavam sexta, no River Plate, na cara do gol à espera da Madonna

Fotos: Pity Búrigo

SIN PALABRAS

O show estava marcado para as 20 horas, mas o River Plate já pulsava adrenalina às 15 horas, quando as filas cercavam o estádio com o mesmo objetivo: garantir um lugar próximo à diva, Madonna, que apresentaria, sexta, seu segundo show em Buenos Aires. Cai a noite e o espetáculo começa. A material girl surge poderosa como nunca, esbanjando saúde e elasticidade aos 50 anos de idade. Madonna canta, dança, encanta e não se cansa. E nos deixa sem palavras para descrever tamanha energia transmitida durante duas horas de um espetáculo nunca visto antes na história da música pop. E eu não teria por que exagerar.

MI BUENOS AIRES QUERIDA...

Capital da Argentina, Buenos Aires continua sendo uma ótima opção para quem deseja apreciar o charme de um dos maiores centros urbanos do mundo. Famosa pelo requinte e chiquê do inverno, quando o vinho, a lareira e o tango tornam-se os anfitriões principais dos turistas, a cidade não perde seu glamour durante o verão. Muito pelo contrário. As noites em Palermo, Recoleta e Puerto Madero absorvem como nunca a energia da estação e entram madrugadas adentro com o povo mais bonito da região desfilando seus estilos nos melhores bares, cafés e restaurantes desses três badalados bairros portenhos. Porém, distante da riqueza desses lugares, La Boca, o bairro do La Bombonera, pode ser considerado o local mais alegre de Buenos. O colorido de Caminito, observado com vivacidade nas portas e janelas de madeira, transforma o espaço, habitado por artistas, pintores e outras tribos de talento, no cantinho mais charmoso da Capital.

VIAJE!

Fazer amizades, respirar novos ares, mergulhar em outras culturas, arejar as idéias, conectar-se com o mundo, expandir horizontes, sentir saudades de casa... Viajar continua sendo a melhor terapia do mundo!

NO ROLÉ:

Criciúma amanheceu tristonha, ontem, com a notícia do falecimento da querida Dilza Freitas, a única herdeira mulher da dona Agripina e do seu Diomício, que deixará saudades naqueles que tiveram a oportunidade de testemunhar sua alegria de viver.

Corinthians, Bombinhas, Carnaval, Floripa... Citou o Brasil, na Argentina, falou desses tópicos.

O Escola Bistrô informa que, este ano, irá aceitar encomendas de ceias natalinas. Carnes exóticas, bacalhau de festa, filé requintado, chester e peru recheados e ostras gratinadas são algumas opções que o chef Anselmo Ronsoni está oferecendo às famílias que não querem passar o dia 24 na cozinha.

Meri Nuernberg é a estrela desta segunda na subida da São José, local escolhido para inaugurar sua big maison, daqui a pouquinho, para um time de belas e feras que investem em um guarda-roupa grifado.

Galera da imprensa já confirmou presença na festa de Natal da Dioxxy, dia 24, que, segundo a assessora de imprensa da casa, Kênia Pacheco, está preparando uma celebração diferente de tudo o que a cidade já viu nesta data.

Giselle e Caio Zanatta também saíram da rotina e passearam por Buenos Aires no fim de semana que passou.

Em um fofo convite confeccionado pela vovó Eliana, Letícia Barata Nunes, a princesinha da Monike e do Leandro, convida para a festa de seus dois aninhos, dia 16, no Espaço Pira.

Acompanhe no blog (www.pityburigo.blogspot.com), durante essa semana, os melhores momentos do show argentino da Madonna, as atrações culturais de Buenos Aires e a alucinante balada de sábado na Pacha portenha.

"O trabalho nos poupa de três males: tédio, vício e necessidade." (Voltaire, escritor, ensaísta, deísta e filósofo iluminista francês)

Um comentário:

Lulu Hilton disse...

queremos fotos da Diva DJÁ!!!